Hoje, Palmeiras encontra Santos antes das finais da CB

Todas as atenções estão voltadas para as finais da Copa do Brasil, mas o Palmeiras ainda tem chances de chegar entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão e deve utilizar os jogos que nos restam para “azeitar” o time também.

Os últimos treinamentos de ambas equipes foram realizados de portões fechados. Ninguém quer entregar para o adversário qual a estratégia para a partida deste domingo que também pode ser vista como um preview das finais da CB.

Trata-se também de um confronto direto, pois Santos e Palmeiras lutam diretamente por uma vaga no G4. Está difícil para o Verdão, mas estamos na briga.

Ainda não teremos Arouca em campo, ele deve voltar apenas na próxima semana, mas Robinho estará em campo e Thiago Santos também estará no meio-campo. Lucas Barrios não será poupado, pois de acordo com o treinador Marcelo Oliveira, o argentino precisa de mais entrosamento com o time.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Matheus Sales; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

O melhor pós-jogo de Santos x Palmeiras você ouve aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!