Hoje, Palmeiras busca mais uma vitória na Copa do Brasil

Jogo na terça-feira, às 22 horas, é algo inusitado no futebol brasileiro. Mesmo assim, a partida é importante para o Palmeiras que luta para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o torneio mais emocionante do calendário nacional.

Podemos até empatar por 0 a 0 com o Sampaio Correa, mas neste momento uma vitória seria muito importante para a afirmação do time que terá muitas mudanças nesta noite.

O argentino Cristaldo, recuperado de dores no pé esquerdo, está de volta ao time titular.

Na lateral esquerda, o recém-chegado Egídio deve começar pela primeira vez entre os titulares. Ele foi muito bem no sábado, quando entrou no segundo tempo.

No lugar de Valdívia, que inexplicavelmente foi poupado, entra Zé Roberto. Acredito que ele possa ser tão útil no meio-campo quanto foi na lateral e torço para que dê certo.

Victor Ramos também foi poupado. Depois do desastre que foi a sua atuação naquela partida contra o Ituano, o jovem Nathan deve ter outra chance ao lado de Vitor Hugo. Não será surpresa se Wellington aparecer entre os titulares.

O atacante Leandro também foi relacionado para a partida depois de vários meses no DM. Por falar nisso, o departamento médico continua cheio: CX08, Leandro Pereira, Jackson e Arouca seguem firmes por lá.

O provável time que vai a campo é o seguinte:Fernando Prass; Lucas, Nathan (Wellington), Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Robinho; Dudu, Zé Roberto e Rafael Marques; Cristaldo.

Espero que essa formação funcione bem e que o Palmeiras consiga uma boa vitória hoje.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Sampaio Corrêa você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.