Henrique chega como opção para a lateral direita

henrique1

O lateral-direito Henrique, ex-Ituano, que completou 23 anos nesta semana, foi apresentado hoje, na Academia de Futebol. 

O novo reforço, que tem vínculo com a Traffic, será inscrito com o número 31 no Campeonato Brasileiro, chegou ciente da responsabilidade e do peso de vestir a camisa palmeirense.

“O Palmeiras é um clube grande, e eu sei da responsabilidade que  isso representa. Mas é um sonho que estou realizando. Qualquer atleta tem a ambição de jogar aqui. Com tempo e paciência, espero ocupar o meu espaço.”

Henrique afirmou que somente se dedicando nos treinos e tendo chance durante os jogos é que conseguirá surpreender o grupo e principalmente de Luxa, que já poderá contar com ele para o jogo de domingo.

O lateral-direito contou que gosta de apoiar bastante. “Fiz bons jogos no Campeonato Paulista e acho que por isso despertei o interesse do Palmeiras. Espero corresponder e repetir essas boas atuações.”

Olha, eu vi o Henrique jogando várias vezes aqui em Itu, e realmente ele apoiava muito bem o ataque, cruzava com precisão, mas era deficiente na marcação. Prefiro esquecer tudo o que vi, e esperar para ver o  que o moço pode fazer com o manto sagrado. 

Abraço a todos!