Gustavo Scarpa pode ser a grande atração do clássico

Para desespero dos rivais e detratores, o Allianz Parque estará cheio, isso é quase certo. Trinta e um mil ingressos já foram vendidos e a torcida está ansiosa para o primeiro clássico do ano, contra o Santos.

Em entrevista hoje à TV Bandeirantes, o técnico Roger Machado afirmou que o meia-atacante Gustavo Scarpa deve estar na lista de relacionados para a partida deste domingo.

“Ele vai estar à disposição. Está entrando na terceira semana de trabalhos com bola. Se possível for, deverá estar dentro da lista de relacionados”, afirmou Roger.

O treinador nem cogitou quem poderia sair do time para a sua entrada. É possível que o Willian Bigode volte para o banco de reservas e o Scarpa comece atuando do lado direito do ataque.

Outra opção, e que muita gente apoia, é que o Willian Bigode atue como centroavante, com o Miguel Borja no banco. Algo pouco provável.

Acredito que o Scarpa, apesar da ansiedade de todos pela sua estreia, comece a partida no banco de reservas e entre no decorrer da peleja.

******

E o Dudu não cansa de ganhar pontos com a torcida. Depois de recusar uma oferta milionária do futebol chinês, o atacante agora afirmou que jamais vai vestir a camisa do principal rival? Parabéns, pequeno gigante!

Abraço a todos!