Gustavo e Maurício formam a zaga para o jogo de amanhã

O zagueiro David e o goleiro Diego Cavalieri estão fora da partida deste domingo, contra o Atlético-PR, no estádio Palestra Itália.

David está com uma tendinite no joelho direito, que se agravou durante a semana, e será reavaliado pelos médicos nesta segunda-feira.

Já Diego Cavalieri vai viajar para a Itália neste domingo, para regularizar a documentação da retirada de seu passaporte europeu.

Luxa deverá optar pelo garoto Maurício para fazer a dupla de zaga com Gustavo. Com apenas 19 anos, ele foi revelado pelo próprio Palmeiras e subiu para o time principal no final do ano passado.

Gustavo Xerifão promete agarrar esta oportunidade para voltar ao time titular, e fazer o seu centésimo jogo com a camisa do Verdão. “Estou feliz com a chance. Fiquei surpreso quando eu sai do time, mas encarei numa boa e continuei trabalhando. A gente não pergunta ao técnico porque é escalado, então não deve questionar quando vai para o banco. Sou uma pessoa de grupo e estou com a cabeça voltada para ajudar a equipe. Espero que a gente consiga a vitória, que será muito importante.”, disse ele.

Outro que deverá ir ao banco de reservas é o goleirão Bruno. Boa sorte a todos eles!