Guerra treina no campo e Prass fala sobre o momento atual do Palmeiras

Fernando Prass voltou a falar com a imprensa hoje. O goleiro palmeirense, ídolo da torcida, sabe que a sua titularidade não está garantida nesta temporada, mas o arqueiro falou também sobre outros assuntos.

Muita gente falando de política nos bastidores, mas o Fernando Prass também lembrou de quando ele chegou ao Palmeiras. Já se vão cinco anos.

“É muito diferente. A começar por toda essa estrutura, o estádio não estava pronto, sócios eram 8 mil, agora são 130 mil… O momento era difícil, até financeiramente. Agora é um Centro de Excelência e depois os resultados dentro de campo” disse o goleiro.

Claro que ele também falou sobre o momento atual e a sua disputa com o Jaílson.

“Sempre houve disputa desde que eu cheguei ao Palmeiras, nunca vi um goleiro como titular absoluto. É difícil ter um como o Marcos, que era titular absoluto. Cheguei em 2013, e este será mais um ano que lutaremos para que, quem estiver melhor, jogar”, declarou ele.

******

Além da entrevista de Prass, também tivemos hoje a presença de Alejandro Guerra em campo. O meia foi liberado para participar com o grupo de trabalhos físicos no campo e também jogou entre os reservas.

O time também treinou no período da tarde em atividade fechada para a imprensa. O próximo amistoso está marcado o próximo domingo, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.

Abraço a todos!