Grêmio deve formalizar proposta por Kleber

Por Flavio Canuto

Será que essa história vai terminar logo? O clube gaúcho deve ser o primeiro a apresentar uma proposta para levar o atacante que se mostrou ser um péssimo profissional tanto no Palmeiras quanto no Cruzeiro, seu ex-time.

O Grêmio, que não possui muito dinheiro em caixa, ainda não passou detalhes sobre a proposta, mas difícilmente vai pagar os R$ 6,8 milhões que gastamos no ano passado para trazer esse sujeito para cá.

Troca? Da última vez que negociamos com o Grêmio, foi para pagar uma antiga dívida referente a contratação de Paulo Nunes, e eles tentaram nos empurrar um atacante (Perea), que estava “bichado”.

Depois, conseguiram vender o esquecível zagueiro Léo por R$8 milhões, abatendo a dívida. Um completo absurdo.

Portanto, todo cuidado é pouco…

******

Valdívia, que foi obrigado a falar de sua vida pessoal na coletiva de ontem, foi convocado de novo pela seleção chilena. O meia não joga contra o Grêmio (fora), e contra o Vasco (em casa).

Que saco isso, justamente agora que mais precisamos do cara…

******

O COF (Conselho de orientação e fiscalização) rejeitou as contas do mês de setembro. O órgão, comandado por Mustafá Contursi, parece que está mesmo em sintonia com o ex-presidente que pede mais cortes nos gastos do futebol.

Ou seja, querem a volta do “bom e barato”.