Gramado também é adversário na Copa do Brasil

O Palmeiras faz hoje na Bahia a sua primeira partida na Copa do Brasil 2015 contra o Vitória da Conquista, às 22 horas.

Além do Vitória da Conquista, clube novo que faz boa campanha no Campeonato Baiano, o Palmeiras vai enfrentar o péssimo estado do gramado do estádio Lomanto Júnior.

Até mesmo os adversários estão criticando as condições lamentáveis do gramado. As duas equipes serão prejudicadas, mas principalmente o Palmeiras, que tem um time mais técnico vai sofrer mais.

Oswaldo de Oliveira acordou cedo hoje e foi ao estádio acompanhar o trabalho dos funcionários da prefeitura que tentavam “remendar” o gramado.

Para mim, este será o nosso principal adversário, assim como aconteceu no ano passado em Vilhena-RO.

Oswaldo não poderá contar com o Zé Roberto, que passará por uma cirurgia na boca, e nem com o zagueiro Vitor Hugo, que sentiu uma que sentiu uma inflamação no joelho direito.

Com isso, o zagueiro Jackson e o lateral João Paulo ganham mais uma chance no time titular. Alan Patrick, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, segue em tratamento e também não viajou.

Outra novidade é a presença de Gabriel Jesus no banco de reservas. Espero que o atacante possa jogar, mesmo que seja no segundo tempo.

O provável time que vai a campo hoje é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Jackson e João Paulo; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.

O melhor pós-jogo de Vitória da Conquista x Palmeiras você ouve aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!