Grafite afirma que não foi procurado por ninguém


Por Flavio Canuto

Praticamente todos os grandes clubes do País buscam reforços para a próxima temporada, mas apenas no Palmeiras todos os nomes pretendidos acabam vazando.

Aliás, o presidente Tirone demitiu várias pessoas no começo da semana com a justificativa de estancar os vazamentos.

Na verdade, trata-se apenas de uma ridícula vendetta política, ou alguém consegue acreditar que um advogado competente ou a assessoria de imprensa mais elogiada do futebol paulista sejam responsáveis por isso?

Um dos atletas que o Palmeiras pretende contratar, o atacante Grafite, emitiu hoje uma nota oficial afirmando que não foi procurado  por nenhum clube brasileiro.

Pois que façam isso agora, antes que o Fluminense apareça por lá, pois o cara é um bom centroavante.

Bem melhor que os últimos que passaram por aqui, disso eu tenho certeza.

Confira a nota abaixo:

Antes de qualquer coisa, fico contente pelo reconhecimento, com estas especulações envolvendo meu nome e pelo interesse que ainda desperto em grandes clubes, que mostra que eu deixei uma boa imagem e que ainda tenho mercado no país para voltar um dia. Porém, hoje não tem nada oficial, não fui procurado por ninguém. Continuo ao Al Ahli

Estou me adaptando ao futebol árabe, que não tem o mesmo nível do futebol europeu ou do Brasil, mas estou contente, estou feliz. Minha família está bem adaptada e por enquanto sigo por aqui. Claro que não posso afirmar nada, pois nunca sabemos o dia de amanhã, mas o que posso dizer é que hoje não tem nada oficial e eu sigo no Al Ahli.