GOULARZÔMETRO: meia-atacante pode fazer a sua estreia hoje, em Araraquara

O Palmeiras terá hoje o seu primeiro jogo da temporada exibido na TV aberta. Imagino que muita gente irá assistir a primeira partida do “novo” time apenas hoje, quando a Globo irá transmitir o duelo contra a Ferroviária direto de Araraquara.

Depois da ótima vitória sobre o Bragantino, que infelizmente resultou na lesão do Gustavo Scarpa, o Felipão afirmou que o rodízio continua.  Com isso, teremos um time diferente hoje na Arena Fonte Luminosa.

Ao todo, o Verdão disputou 53 partidas na Fonte Luminosa – palco do confronto do próximo domingo. Foram 24 vitórias no local, 18 empates e 11 derrotas sofridas, com 86 gols marcados contra 61 sofridos.

Inscrito para o Paulistão e treinando com o elenco, o meia-atacante Ricardo Goulart pode fazer a sua estreia hoje com a camisa do Verdão. Acredito que, caso seja relacionado, ele apareça no banco de reservas.

O time provável que veremos em campo é o seguinte: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Bragantino você encontra aqui no Clube Mondo Verde. Participe do pós-jogo através do nosso WhatsApp: (11)9536-14651.

Abraço a todos!