Goleiro Verde Detonando – Considerações e detonadas!

– Depois do absurdo de ontem, com aquele juizinho metendo a mão no Palmeiras, fico pensando se vale a pena disputar esses campeonatos da Conmebol! Aliás, entidade essa que detesta o Palmeiras, afinal, desde 2000 estamos sendo prejudicados em Libertadores e a tal Sul Americana. 

******

– Ontem assistimos um festival de horrores na arbitragem, sendo que o time argentino bateu a vontade, e os expulsos foram jogadores do Palmeiras ,e na minha opinião, o Evandro foi expulso injustamente, e sobre o Gladstone, a verdade é que nem pra quebrar argentino ele serve, pois entrou no cara, e o mesmo saiu andando depois.

E o que aconteceu nas cobranças de pênaltis, foi ridículo! Afinal, paradinha pode ou não? Quando o Marcos reclamou da paradinha do Alan Bahia contra o Atlético PR, a imprenssinha detonou, dizendo que ele era chorão! Ontem ele mandou voltar, pois disse que paradinha não vale! E nas duas cobranças o goleiro adiantou! Só que ninguém do Palmeiras foi pra cima da arbitragem! Gostaria de saber porquê!

******

– E aproveitando, gostaria também de saber porquê o time não foi pra cima do juizinho ao final do jogo, pra dar um “suadouro” nele! Em vez disso preferiram ir brigar com o time argentino! Quem tinha de ser pressionado era o árbitro, isso sim! Me preocupa essa apatia dos jogadores do Palmeiras quando somos prejudicados! Mesma apatia que sempre tomou conta dos dirigentes no Palestra Itália!

A vida inteira vi o Palmeiras ser prejudicado, e nunca vi nenhuma atitude das diretorias do clube, em todos os tempos, reclamando ou pressionado árbitros! Isso tem de acabar! Tem de colocar pessoas lá dentro, que defendam o clube com unhas e dentes, perante absurdos da imprenssinha, arbitragens e tantas outras calunias que o Palmeiras vem sofrendo durante esse tempo todo! Passividade não leva a lugar nenhum! Vamos acordar, senhores que mandam no Palmeiras! Porque já passou da hora!

******

– Um passarinho verde me contou que o Keirrison já é da Traffic, e que deve mesmo vestir o manto sagrado alviverde na próxima temporada!Mas só deve ser anunciado ao final do Brasileiro. Se isso se concretizar, ano que vem Kleber e Keirrison vão apavorar as defesas adversárias, já que o Verdão deve contratar o gladiador também! Vai ser o ATAQUE K2!

******

Fico pro aqui, espero que vocês tenham gostado da minha nova coluna. Ela irá ao ar toda vez que eu tiver informações, ou algo ou alguém pra detonar! Abraços!