Goleiro Vágner assina contrato de quatro anos com o Verdão

E o nosso primeiro post do novo site do Clube Mondo Verde é sobre a primeira contratação do Palmeiras para a temporada 2016, o goleiro Vágner, que chega para ser o reserva de Fernando Prass. E com o “aval” de Raul Bianchi, que desde o ano passado clama pela sua contratação.

Vágner se destacou no ano passado, quando fez ótimas partidas com a camisa do Ituano e ajudou o clube a conquistar o título de Campeão Paulista. O Palmeiras tentou trazê-lo no final da competição, mas Vágner acabou indo para o Avaí onde caiu muito de produção.

O clube catarinense acabou sendo rebaixado no Brasileirão 2015, mas novamente Vagner ganhou oportunidade de atuar pelo Verdão. O atleta de 26 anos assinou um contrato até 31 de dezembro de 2019.

A ideia é que Vágner seja preparado não apenas para ser o reserva imediato de Fernando Prass, mas que possa também substituir o goleiro do Verdão caso ele encerre a sua carreira por aqui.

Trata-se de uma ótima contratação e espero que ele dê certo aqui no Palmeiras. Time campeão precisa necessariamente de um bom goleiro e, com essa maratona gigante de gols e viagens, Prass precisa de um substituto à altura.

Além de Vagner , o Palmeiras também acertou com o volante Rodrigo (ex-Goiás, que estava na mira de vários outros clubes)  e o zagueiro Roger Carvalho (destaque do Botafogo, na Série B).

Abraço a todos!