Go for it, Bruno!

bruno_palmeiras2

Não é fácil ser goleiro do Palmeiras. Mais difícil ainda é ser reserva do melhor goleiro do mundo.  Este é o desafio de Bruno, que neste domingo fará a sua estréia no Maracanã.

Depois de fazer a via-crucis em todos os canais de TV e rádio durante a semana, e ser perguntado sobre a responsabilidade de assumir o lugar de São Marcos, Bruno recebeu o apoio do amigo, e ex-companheiro de trabalho, Diego Cavalieri.

“No Palmeiras, os goleiros sempre foram amigos e unidos. Assim como tenho grande amizade com o Marcos, também sou muito próximo do Bruno. Crescemos juntos nas categorias de base do Palmeiras, chegamos ao profissional na mesma época e nos falamos até hoje. Vou ficar na torcida para que o Bruno faça um ótimo jogo. Sei o quanto essa partida será difícil, porque os dois clubes vivem momentos opostos e precisam da vitória. Mas confio no seu potencial. “, disse o ex-goleiro do Verdão.

Não temos mais nada a acrescentar, além de desejar boa sorte ao Bruno, e ao Palmeiras!

******

Parece que as reclamações da torcida na Internet têm surgido efeito dentro do clube. Hoje, o diretor de futebol Genaro Marino rebateu as infundadas reclamações do vereador/cartola Cunha.

******

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 154.