Gilson Kleina espera que o Palmeiras consiga quatro vitórias

O empate de ontem com o Botafogo, no qual o time jogou muito melhor (é bom lembrar isso), e a derrota da Lusa para o Bahia fez com que vários torcedores palmeirenses se acostumassem já com a ideia de ver o Verdão disputando a Série B em 2013.

Para o treinador palmeirense ainda há esperanças, apesar do cenário pouco favorável.

“Precisamos ganhar nossas quatro partidas, senão acabou. Agora, vamos trabalhar com todas as situações, mas o mais importante é que estamos vivos e não podemos pensar em mais nada além da vitória nos nossos próximos quatro jogos”, falou Kleina nos vestiários da Arena Fonte Luminosa.

Ganhar do Fluminense, que perdeu apenas três jogos no campeonato inteiro já é uma missão difícil, acreditar que vamos vencer as três partidas subsequentes é ainda mais custoso, porém não impossível.

Se ganharmos todos os jogos e, dependendo do resultado do julgamento de quinta-feira no STJD, ainda temos chances reais de permanecer na Série A.

Creio que se tivéssemos utilizando esta mesma formação durante todo o Brasileirão iríamos conseguir ao menos uma posição intermediária na tabela, o que era o suficiente para um final de ano feliz comemorando o título da Copa do Brasil 2012.

Neste momento, com toda a pressão envolvida e a necessidade extrema de conquistar todos os pontos possíveis, tudo se torna muito mais complicado, quase impossível mesmo. Mas esta é apenas a minha opinião, claro.

Enfim, você concorda que ainda é possível ou já entregou a rapadura?