Gilson Kleina é o novo treinador do Palmeiras

Nem Leão, nem Falcão e nem muito menos Adilson Batista. O novo treinador do Verdão é o paranaense Gilson Kleina, que dirigia a Ponte Preta e que hoje assinou com o Verdão até o dezembro de 2013.

O treinador já está em Itu, onde foiapresentado ao grupo de jogadores que estão se preparando para a decisão de sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. Gilson deve comandar o seu primeiro treino como técnico do Verdão nesta quinta-feira.

Dentre os nomes que estavam na mira da diretoria, creio que Kleina era mesmo a melhor opção, apesar de seu retrospecto não ser brilhante.

Kleina é um treinador promissor, acostumado a dirigir equipes médias do futebol brasileiro, mas que pode fazer as mudanças necessárias para que o time consiga se manter na primeira divisão.

O treinador chega com seus dois auxiliares ao Verdão, com isso o preparador físico Anselmo Sbragia e de Carlos Pracidelli, preparador de goleiros, deixam o clube.

O importante é que Kleina seja bem recebido pelo grupo de atletas e que a torcida o apoie neste momento tão decisivo para a história do Palmeiras. Desejo toda a sorte do mundo a ele!

Abraço a todos!


[poll id=”44″]