Gilson Kleina deve poupar poucos jogadores

Se depender do fisiologista e do preparador técnico do Palmeiras, Paulo Zogaib e Fabiano Xhá, Kleina não deve poupar muitos jogadores para o jogo contra o América-MG, neste sábado. Isso porque, não tem nenhum jogador em estado “critico” e só um ou dois devem ser poupados.

“Vamos acompanhar individualmente quem tem desgaste um pouco maior. Mas a ideia não é poupar em massa, e sim individualmente, ir fazendo um rodízio para não descaracterizar. Neste momento, porém, acabou com o Valdivia, Eguren na seleção, Mendieta (suspenso) sendo feito um rodízio natural. Vamos ainda observar e depois resolver. Podemos sugerir, mas depende da parte tática, às vezes algum jogador não pode sair”, disse o fisiologista ao jornal Lance!

O volante Wesley já declarou que quer jogar e brincou que pode até brigar com Kleina se for poupado. Além disse, o técnico tem a volta de Henrique e Mendieta para poder mexer no time.

Mas, a vantagem na liderança e a fadiga de alguns jogadores fará com que Kleina pise no freio. O América é quinto colocado e o Palmeiras precisa dos seus jogadores por completo.

Pra você, qual será a escalação?

********

Esses dias a Adidas lançou duas camisas que serão vendidas no exterior. Uma delas é uma camiseta cinza, como os dizeres escuros. Como gostam de uma polemica, os Palmeirenses já foram logo reclamando. E a Adidas declarou que o Palmeiras escrito na camiseta está em azul marinho e é pra comercializar a marca no exterior.

Pelo drama que foi feito, parece que o Palmeiras vai jogar de cinza agora. É só uma camiseta pessoal. E bem bonita.