Gilson Kleina deve alterar esquema tático do Palmeiras

Gilson Kleina não é tão teimoso quanto a gente pensa. Ele finalmente viu que o Palmeiras mais defensivo está atrapalhando o próprio Palmeiras. Para o jogo contra o Atlético-PR, o técnico irá sacar um volante e colocar um meia.

“É claro que vamos ficar mais vulneráveis com essa formação, já que o adversário terá o contra-ataque. Mas precisamos aumentar o poder de criação. Todos os adversários que enfrentam o Palmeiras no Pacaembu jogam fechados atrás, esperando uma falha para aproveitar o contra-ataque. Pela nossa estatística, só não marcamos gols em um jogo. Isso significa que vamos correr esse risco”, disse o técnico.

Mas, quem será que ele tira? Será que finalmente saca o gente boa Massaraujo??? Dois jogos que a gente faz gol depois que ele sai.

Porém, para essa partida da Copa do Brasil, o Verdão poderá ter sérios desfalques. Valdivia provavelmente não joga. Vilson e Leandro sentiram dores no ultimo jogo e são dúvida.

A boa notícia é que Tiago Alves foi muito bem no lugar de Vilson e caso precise, ele começa titular. Além disso, Kleina ficou bem bravo porque os dois zagueiros estão subindo toda hora ao ataque.

E pra vocês, qual o time de quarta-feira?