Garotos do Palmeiras estão prontos para a estreia na Copinha

Depois de treinar muito no CT de Guarulhos durante as últimas semanas, o time Sub-20 do Palmeiras já está em Limeira onde fará a sua estreia nesta segunda-feira, às 21hs, contra a Desportiva Ferroviária-ES.

A partida terá a transmissão do SporTV e da Rede Vida

Além do atacante Gabriel Jesus, a grande estrela do time, vários outros jogadores que disputaram a Copinha no ano passado e foram vice-campeões brasileiros em 2013 também estarão em campo.

Ainda me lembro do atacante Lucas Taylor, dos meias Juninho e Caio Cezar e do lateral Léo Cunha.

Os próximos adversários do Palmeiras são o Murici-AL e a Internacional de Limeira-SP. Passam para a segunda fase os líderes de cada chave e os seis melhores colocados por índice técnico.

Boa sorte aos garotos e espero que eles consigam se destacar na competição, principalmente o Gabriel Jesus que será o centro de todas as atenções.

O título, se vier, será comemorado, mas o mais importante mesmo é revelar novos talentos e acabar com essa (falsa) frase que ainda dizem por aí: “o Palmeiras não revela ninguém”.

Confira abaixo a relação completa de atletas relacionados para a Copinha:

Goleiros: João Paulo, Léo e Daniel.
Zagueiros: Brendon, Lucas Rocha, Augusto e Vagner.
Laterais: Léo Cunha, Guilherme, Ueslei e Caio Henrique.
Volantes: Zé Mateus, Matheus Sales, Daniel, Gabriel Vinicius e Marcos Coelho.
Meias: Juninho, Chistopher, Everton, Flamarion e Caio Cezar.
Atacantes: Gabriel Jesus, Lucas Taylor, Gabriel Leite e Bruno Duarte.

 

******

Por falar em bons valores da base, o volante João Denoni está sendo cogitado por equipes do interior paulista como o Rio Claro e Capivariano.

Os dois clubes vão disputar a Série A1 do Paulistão e esperam contar com o volante, que estava atuando por empréstimo pelo Oeste até o final do ano passado.

Será que vão emprestar o garoto novamente? Denoni não é nenhum gênio, mas é melhor que 99% dos volantes que passaram por aqui nos últimos anos.

Se ele for novamente emprestado, o pessoal lá dentro vai ter que explicar melhor isso.

******

Em 2015, falar em Kleber Gladiador (ou Rafael Marques) é falta de amor próprio. Bola pra frente!

Abraço a todos!