Garotada do Palmeiras bate o Cruzeiro e agora enfrenta o Santos

palmeiras_cruzeiro_copinha


O Palmeiras deu mais um passo para conquistar o inédito título da Copa São Paulo de Futebol Junior ao vencer nesta tarde o Cruzeiro por 4 a 2, na Arena Barueri.

Mesmo desfalcado de quatro jogadores, a molecada conseguiu manter o bom futebol das últimas partidas e segue firme na competição.

O jogo começou bem morno com as duas equipes aguardando o erro do adversário para atacar. O Palmeiras só abriu o placar aos 30 min, com o bom meia Edilson.

Ainda comemorando o primeiro gol, tomamos o empate logo em seguida. 1×1. Após a cobrança de escanteio, o zagueiro Fernando desempatou a partida.

Aos 47 minutos, os mineiros empataram a partida numa falha do goleiro palmeirense e foi um balde de água fria.

Na segunda etapa, o jogo começou bem parecido com o primeiro tempo. Aos 19 minutos, a zaga cruzeirense falhou e o lateral Cesinha entrou na área e cruzou na cabeça do zagueiro Gabriel Dias, que comemorou muito o terceiro gol do Verdão.

Depois, aos 25 minutos, o sempre contestado Vinicius dominou dentro da área e tocou para o meia Edilson fazer um golaço e decretar o placar final.

Tá dando gosto de ver essa molecada jogar. Mesmo sem os seus principais jogadores em campo, o espírito da equipe se manteve o mesmo.

Os destaques foram o meia Edilson, que marcou dois gols, e o zagueiro Alexandre que além de marcar um gol, demonstrou muita segurança lá atrás.

A semifinal entre Palmeiras x Santos será no dia 23, possivelmente na mesma Arena Barueri.

Abraço a todos!

*********

As eleições diretas para SÓCIOS DO CLUBE foram aprovadas na Assembleia Geral Extraordinária. Quarenta e cinco cretinos votaram contra a proposta, que passará valer a partir de 2014.

Caminho aberto para a democracia do clube que somente existirá de fato com o voto do sócio torcedor.

A luta continua!!!