Garotada deve ganhar mais espaço contra o Atlético-MG

Para quem não sabe (ou não se lembra), o Palmeiras pega o Atlético-MG neste domingo, às 17hs, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Assim como aconteceu no último jogo pelo Brasileirão, contra o CAG, o Verdão vai a campo repleto de garotos das categorias de base do clube. Pelo menos, é essa a idéia do Felipão, que pretende garimpar alguns valores para atuar no time em 2011.

“Vai ter mais mudança nas partidas que restam para terminar o Campeonato Brasileiro. Pretendo subir mais três ou quatro juniores. Não tenho mais nada para fazer no Brasileiro. Preciso fazer testes e conhecer com quem posso contar para 2011. Já posso adiantar que já gostei muito do Jean. Entrou bem, com personalidade. Vai jogar ainda mais”, explicou o comandante palmeirense.

Falou pouco, mas falou tudo. Além de dar espaço para a garotada, o Verdão ainda vai facilitar as coisas para que o Cruzeiro e o Fluminense de Muricy consigam os pontos necessários para ultrapassar na tabela o time do amigão de Ricardo Teixeira.

Enquanto isso, os titulares treinam para o jogo de quarta-feira, contra o Goiás (cuja venda de ingressos só começou na internet).

E aí? Você vai assistir Palmeiras x Atlético-MG neste domingo, ou vai secar os rivais?