Gabriel pede foco total na partida contra o São Bernardo

Além do ótimo trabalho do técnico Cuca, o retorno do volante Gabriel também contribuiu muito para o bom momento que o Palmeiras vive, apesar da eliminação da Libertadores.

O volante conversou com a imprensa ontem e pediu para que a torcida esqueça a Libertadores e aposte todas as fichas no Paulistão.

“A eliminação já foi. Estamos há cinco jogos invictos, com quatro vitórias e um empate. A equipe vem em uma evolução considerável. Nossa cabeça é a mais otimista possível em passar para a semifinal” disse o jogador.

Corinthians e Santos já estão classificados para semifinal. E o time de Santos deverá ser o adversário do Palmeiras, caso o Verdão elimine o São Bernardo nesta segunda-feira, às 21 horas, no Allianz Parque.

Para esta partida, o técnico Cuca terá os retornos dos veteranos Edu Dracena e Zé Roberto. O pequeno gigante também treinou normalmente com bola no sábado e deve ser relacionado para a partida. Ou seja, todo mundo vai pro jogo e Gabriel também comentou sobre isso:

“Isso é muito bom. A comissão terá a possibilidade de escolher os melhores no momento. O Cuca estudará o adversário e verá quais peças que ele tem que farão a diferença em campo. E o trabalho da recuperação e do departamento médico também foi bem feito, pois na reta final todos estão à disposição”, disse o volante.

Com Gabriel em boa forma, o Palmeiras tem um meio-campo muito mais forte. Além de desarmar os adversários, ele desce muito bem para o ataque.

19 mil ingressos já foram vendidos para a partida entre Palmeiras x São Bernardo. Acho pouco ainda, tem que vender mais.

Abraço a todos!