Valeu, Jesus!

Pois é, depois do técnico Cuca, chegou a vez do jovem atacante se despedir da torcida palmeirense. Como já era esperado, Gabriel confirmou também que não vai atuar na última partida do ano, contra o Vitória, no próximo domingo.

Gabriel Jesus começou nas categorias de base do Verdão e teve uma passagem fulminante no time profissional: foram 85 jogos, 28 gols e dois títulos (Copa do Brasil e Brasileirão) conquistados. Claro que ele aproveitou a oportunidade para agradecer:

“Deixo os agradecimentos por tudo que fizeram por mim. Por cada elogio, por cada crítica, que também é importante. Deixo meus agradecimentos e minhas sinceras desculpas se algum dia fiz algo que não deixou a torcida feliz.”, disse Gabriel. Sempre humilde demais.

Realmente é uma pena que o Gabriel tenha deixado o Palmeiras tão cedo. Ele tem um puta talento e vai jogar muito mais quando amadurecer mais. Tem tudo para ser um dos maiores atacantes do futebol mundial.

Infelizmente é que, quando isso acontecer, ele estará muito longe do seu time do coração.

Quem sabe um dia teremos uma liga de clubes mais forte, com mais poder financeiro, para manter os nossos talentos aqui por muito mais tempo. Por enquanto, quem manda são os mafiosos russos e os petrodolares do futebol europeu…é isso aí!

Valeu, garoto!