Gabriel Jesus faz esforço para voltar a atuar no Allianz Parque

Numa época em que os jogadores passam pelos clubes com alguém passa por uma estação de trem, essa notícia merece destaque por quem realmente ama o Palmeiras.

O atacante Gabriel Jesus atuou ontem pela Seleção Brasileira contra a Bolívia e, embora tenha perdido algumas oportunidades de gol, se segurou para não levar um cartão amarelo por medo de cumprir suspensão justamente na partida contra o Chile, que será realizada na próxima terça-feira, no Allianz Parque.

“A felicidade é tanta de voltar ao Palmeiras que fiquei até com medo de levar cartão no jogo. Eu procurei evitar situações perigosas. Será especial voltar ao Palmeiras. É o lugar onde me tornei jogador de futebol, fiz muitos amigos e conquistei coisas importantes”, disse ele logo após o final da partida.

A partida entre Brasil x Chile será disputada na próxima terça-feira. Espero que não chova até lá e que o péssimo gramado não acabe com a alegria do Gabriel e de todos que vão ao estádio. Muitos estarão lá também para rever o Valdívia, que deve atuar pela seleção chilena.

Não custa lembrar que tudo aconteceu muito rápido na carreira do Gabriel Jesus e que o Palmeiras até conseguiu segura-lo por bastante tempo. Se não fosse o seu carinho pelo clube, sua vontade de ficar aqui, nada disso seria possível e ele teria pulado o muro lá atrás.

Por tudo isso, ele merece todo o nosso respeito!

Abraço a todos!