Gabriel Jesus fala sobre o desejo de ser ídolo palmeirense

Em sua primeira entrevista coletiva depois de brilhar no time principal do Palmeiras, Gabriel Jesus mostrou que além de ter muito talento dentro de campo, ele também tem vocação para ser ídolo.

Já foram quatro gols em apenas dois jogos como titular e, apesar da pouca idade (apenas 18 anos), Gabriel falou com propriedade sobre o seu momento no Palmeiras e a sua relação com o clube.

“O meu foco é o Palmeiras, a minha vida é o Palmeiras hoje, sou muito grato ao Palmeiras pelo que ele fez por mim. O meu sonho, graças a Deus, está sendo realizado aqui, sou feliz com o Palmeiras pela grandeza que o clube tem. Não tem como pensar em outra coisa além do Palmeiras, quero ser ídolo no Palmeiras e, para isso, tenho de ficar muito tempo aqui”, disse Gabriel Jesus.

Nunca falei com o Gabriel, mas sei que esse depoimento é sincero. Claro que não dá pra garantir que ele vai ficar por aqui por muito tempo, mas se ele ainda é jogador do Palmeiras é porque ele realmente gosta do clube e bateu o pé para continuar por aqui.

Será que teremos um novo ídolo em breve?

Abraço a todos!