Gabriel Jesus e Yerry Mina voltam ao time contra o rei do tapetão

No dia em que o Palmeiras comemora os seus 102 anos, o técnico Cuca só pensa no duelo do próximo domingo, contra o Flumiense, em Brasília.

Cuca ainda não confirmou qual o time que entra em campo, mas dois jogadores já têm lugar garantido entre os titulares no Mané Garrincha: o zagueiro Yerry Mina e o Gabriel Jesus.

“Joga o Mina. Está em condição normal, preparamos bem. Poderíamos ter usado contra a Ponte Preta, mas não queríamos correr riscos. Ele fez o jogo-treino para ter a certeza que está bem. Estando bem, faz dupla de zaga com Vitor Hugo” disse o técnico.

Sobre o artilheiro do Brasileirão, Cuca foi categórico: “O Gabriel Jesus também volta. É nosso artilheiro, volta da seleção na condição normal de jogar.”

Não poderia ser diferente, pois ambos podem fazer a diferença contra o rápido time do Fluminense. E, para segurar a molecada do rei do tapetão, Cuca pode utilizar o Matheus Sales, Arouca ou Gabriel.

Thiago Santos cumpre suspensão e eu aposto que Matheus Sales seja o escolhido para jogar no meio-campo ao lado do Tchê Tchê. Será que é isso mesmo?

*****

Por falar em Tchê Tchê, o Atlético-PR será julgado na próxima semana por conta daquele imbecil que chamou o nosso volante de macaco, na entrada do campo, na Arena da Baixada.

O clube paranaense pode tomar um gancho de até 1 ano. Em um caso parecido, com o goleiro Aranha, o Grêmio acabou sendo desclassificado da Copa do Brasil de 2014.

Na minha opinião, a principal punição deveria se dar contra o racista, que não poderia estar solto. Racismo é crime.

Abraço a todos!