Gabriel Jesus é a novidade para estreia na Copa do Brasil

Muita gente estava cobrando a escalação de Gabriel Jesus nas partidas do Paulistão. A comissão técnica preferiu aguardar até o início da Copa do Brasil para relacionar o garoto prodígio para viajar com o grupo.

Amanhã, Gabriel Jesus (que já foi relacionado para uma partida pelo Gareca) faz a sua primeira viagem com o elenco principal do Palmeiras. Será para Vitória da Conquista-BA, onde o Palmeiras encara o time o Vitória da Conquista, às 22 horas.

Os dois principais desfalques para a partida são Zé Roberto, que passará por uma cirurgia na boca, e o zagueiro Vitor Hugo, que sentiu uma inflamação no joelho direito e foi para o DM.

Alan Patrick, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, segue em tratamento e também não viaja para a Bahia. Eu poderia também falar sobre o Valdívia, que segue em tratamento, mas deixa pra lá.

Com Jackson na zaga e João Paulo na lateral, o time treinou na manhã desta terça-feira com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Jackson e João Paulo; Gabriel, Arouca, Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Laterais: João Pedro, Lucas e João Paulo
Zagueiros: Tobio, Victor Ramos e Jackson
Volantes: Victor Luis, Arouca, Amaral, Gabriel e Renato
Meias: Robinho, Allione e Ryder
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Cristaldo, Maikon Leite, Leandro Pereira e Gabriel Jesus