Gabriel Jesus confima que vai jogar pra valer até o final do ano…e eu acredito!

De volta aos treinamentos na Academia de futebol, o atacante Gabriel Jesus teve que responder muitas perguntas sobre a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Claro que ele também falou sobre como será a sua vida no Palmeiras até o final desta temporada, quando ele parte para Manchester.

“Independentemente de qualquer situação, eu me dedicarei ao máximo. No treino eu já estava dividindo forte, comigo não tem essa. Se tiver de dar carrinho, eu darei. A minha cabeça está no Palmeiras, amo este clube, que abriu as portas para a mim. Podem ficar tranquilos porque o meu comprometimento sempre será o mesmo. Jogarei com amor ao clube”, afirmou Gabriel.

Muita gente tem receio que o Gabriel vai se esconder em campo e dar migué até o final do seu contrato.

Sinceramente, eu não acredito que ele faça isso e destrua a sua imagem com a torcida do Palmeiras. O Gabriel poderia já ter dado uma banana pra todo mundo e viajar para a Europa, mas optou por ficar até o fim do ano para ajudar o Palmeiras a conquistar esse título brasileiro.

Infelizmente, para nós, Gabriel voltou a ser convocado, desta vez para a Seleção Brasileira principal. Com isso, ele pode ficar de fora do clássico contra o São Paulo, no dia 7 de setembro, mas quer pegar um jatinho em Manaus e voltar a tempo de ajudar o Palmeiras a bater o rival.

Voltando ao assunto…ele estava no domingo no Allianz Parque logo depois de ganhar a medalha de ouro e comemorar muito no sábado, não acredito que ele irá refugar neste final de temporada. Se ele ficou, é por algo mais do que apenas dinheiro. Isso ele terá lá na Inglaterra…e muito.

Abraço a todos!