Gabriel Jesus aparece no treino mas ainda é dúvida para a final

Parece inacreditável que um atleta jovem como o Gabriel Jesus possa se machucar numa véspera de final de campeonato. Não aconteceu na véspera, mas aconteceu na primeira partida da final.

Uma luxação acromioclavicular pode tirar o promissor atacante da finalíssima. O atacante assistiu ao treinamento de hoje, no banco de reservas, mas apareceu sem nenhum suporte no ombro.

O departamento médico do Palmeiras irá definir se o atacante será liberado para atuar depois dos treinamentos de segunda e terça-feira. Se ele não for para o jogo, Kelvin deverá ser o seu substituto.

Por isso, Kelvin será poupado da partida deste domingo, no Allianz Parque. Para este jogo, mais de 12 mil ingressos foram vendidos e um setor já foi esgotado. Impressionante essa torcida!

Além de torcer para o Palmeiras, ficamos na torcida para que Gabriel Jesus possa jogar na quarta-feira. Ele ainda não é O CARA, mas é um dos poucos jogadores do futebol brasileiro que podem decidir uma partida com uma jogada inesperada, pois tem muito talento e habilidade.

Abraço a todos!