Gabriel Jesus admite ter ido muito mal no clássico

Conversando com a imprensa após o jogo desde domingo contra o SP, o jovem atacante palmeirense foi sincero e admitiu ter feito uma partida terrível.

Além de ter errado tudo o que tentou no ataque, Gabriel ainda armou o contra-ataque que resultou no gol do rival.

“Não fui bem, foi a minha pior partida. Todo jogador tem o seu dia e não pude contribuir na parte técnica. Tentei correr, ajudei na parte da marcação e infelizmente, no lance do gol, não vi o Thiago Mendes. Acontece”, confessou Gabriel.

Bem, qualquer jogador que deseja ser ídolo tem que ser direto e sincero com a torcida. Ninguém quer ver um cara bom de bola, mas mascarado, falso e que não admite as suas falhas.

Ainda sobre o jogo deste domingo, o meia Robinho comentou em uma entrevista coletiva sobre o gol de cobertura sobre Rogério Ceni.

“Quando Alecsandro correu para o Rogério, achei que a bola viria no meu peito, quando vi que ela veio rasteira, sabia que faria o gol. Até achei que o Rodrigo Caio tiraria com a mão, mas não dava para ele, não.”, disse o meia.

Agora é esquecer o clássico de domingo e pensar apenas na decisão desta quarta-feira, contra o Internacional. Gabriel Jesus, principalmente atuando ao lado de Dudu, é uma das principais armas do Palmeiras para seguir na Copa do Brasil.

Se Robinho puder repetir a atuação do último sábado, contra o Grêmio, vamos botar uma pressão enorme no Inter.

Abraço a todos!