Gabriel Jesus acredita num Palmeiras melhor neste sábado

O atacante Gabriel Jesus falou hoje sobre o atual momento do Palmeiras e ressaltou o que Fernando Prass já havia dito ontem, que os jogadores estão “fechados” com o treinador e que ele não balança no cargo.

“Eu acho que isso está fora de questão. Não só os jogadores, mas a diretoria também sabe o valor do Marcelo. Ele já foi campeão, está em uma crescente com o time. Isso está fora de questão, principalmente porque vamos entrar forte contra o Santos”, disse o atacante.

Gabriel Jesus também falou sobre a sua queda de desempenho, que acabou por leva-lo ao banco de reservas na última partida do Verdão, contra o River Plate.

‘Futebol é oportunidade. Assim como eu tive oportunidade ano passado e o Rafael Marques compreendeu, eu vou respeitar sempre a opção do treinador. O que importante é quando tiver oportunidade ajudar a equipe. Vou estar à disposição sempre.’, afirmou Gabriel.

‘Todos estão tendo oportunidade. Eu tive a minha, deixei escapar, e vou lutar para conseguir de novo. Todos querem jogar e demonstrar seu futebol. Acho que a equipe vai se acertando’, finalizou ele.

Bem, é claro que o treinador balança no cargo. Uma derrota no sábado complica bastante a situação do Marcelo Oliveira. Apesar da diretoria valorizar o técnico, ficará muito difícil segurar a pressão da torcida e, principalmente, da imprensa.

Sobre o Gabriel Jesus, ele precisa realmente aproveitar as chances e não cair no oba-oba do pessoal que já o colocava como um “super craque”. Ele tem potencial, pode vir a ser um grande jogador, mas ainda é um garoto que precisa melhorar muito dentro de campo e amadurecer.

Abraço a todos!