G4, tranquilidade: Palmeiras busca uma vitória sobre o Flamengo

O Palmeiras conquistou apenas um ponto nos últimos três jogos. Isso quer dizer que o time precisa voltar a vencer para se manter na parte de cima da tabela e não perder a vaga direta para a Libertadores.

O elenco fez até uma entrevista coletiva para se explicar para a torcida, mas a pressão hoje será imensa na partida contra o Flamengo.

O técnico Alberto Valentim não vai poder contar com o lateral Egídio. Ele foi liberado para resolver “problemas particulares” e teremos o Michel Bastos (ou até o Zé Roberto) na lateral esquerda. Achei que foi uma decisão correta.

No meio-campo, poderemos ter a volta do Felipe Melo na vaga do Bruno Henrique, que até agora não estreou pra valer aqui no Palmeiras.

Como o Miguel Borja e o Yerry Mina ainda estão com a seleção da Colômbia, o artilheiro Willian Bigode pode voltar ao time titular, jogando ao lado do Dudu e Kenomania.

O provável time: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos (Zé Roberto); Felipe Melo (Bruno Henrique), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Willian (Deyverson).

Jogador de futebol tem que dar o seu recado dentro do campo e é isso que esse grupo precisa fazer hoje, no Allianz Parque. Tenho certeza que a torcida vai apoiar, apesar do momento difícil e vamos voltar a vencer.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Flamengo você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!