FPF quer resolver os problemas na venda de ingressos

palestra_entrada

Sai ano, entra ano, e o problema na venda de ingressos para os jogos continua. Tudo bem que muitas vezes tem muito mais gente querendo entrar, do que lugares disponíveis, mas mesmo em jogos quando não temos casa cheia acontecem os problemas com a venda de ingressos no Palestra Itália, e em outros estádios do País.

A diretoria do Palmeiras até trocou a empresa responsável pela venda dos ingressos, mas mesmo assim os problemas persistem. Volta e meia recebemos e-mails de ouvintes comentando as barbaridades que ocorrem na Turiassu: o livre trânsito dos cambistas, e as dificuldades de acesso ao estádio, etc.

Agora, depois de trocentas mil irregularidades, o pessoal da inútil FPF resolveu fazer alguma coisa. O presidente da Comissão Gestora de Ingressos da entidade paulista, Marco Aurélio Klein,  se pronunciou ontem numa palestra a respeito do tema. “O primeiro fato detectado é que o serviço oferecido aos torcedores na venda de ingressos e acesso aos estádios é muito ruim. O torcedor é desrespeitado. A Federação não vende ingressos. Isso é de responsabilidade dos clubes, mas, como muitas vezes ela é estabelecida como responsável, tomou essa iniciativa para buscar uma melhoria”, disse o cartola.

Alguém sabe qual a verdadeira atribuição da federação, além de fazer péssimas tabelas? Eu não. Enfim, vamos ver o que vai ser resolvido com essa iniciativa.

Você já enfrentou alguma dificuldade para comprar ingressos ou entrar no Palestra?

*********

Ortigoza fica mesmo até dezembro. Great!

*********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.