Mais maduro e focado, Fabrício chega disposto a jogar em qualquer posição

O técnico Cuca trocou dois jogadores que estavam desgastados no Verdão por dois atletas pouco conhecidos do Cruzeiro e muita gente o criticou por isso.

O lateral/volante Fabrício não é tão desconhecido assim. Com 29 anos de idade, Fabrício já passou por outros clubes brasileiros  e ficou famoso por entrar numa discussão feia com torcedores do Internacional no ano passado.

“Aconteceu no Inter o que não podia acontecer, uma coisa de dez segundos. Me exaltei com poucos torcedores, pedi desculpa para quem tinha de pedir, me arrependi na hora, peço desculpa até hoje. Essa é a minha maneira, sei que não agi certo, mas aconteceu. É passado. Estou focado.”, disse Fabiano.

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O jogador, que sido destaque em vários treinamentos, disse não se importar onde vai jogar. Cuca pediu para que ele fosse contratado também pelo seu porte físico e pela sua capacidade de jogar no meio-campo e lateral.

“O Cuca disse que me usaria de lateral, meia e volante. Eu falei que ajudaria a equipe aonde ele precisasse…Quero focar para fazer um bom campeonato, mudar minha imagem. “, completou Fabrício.

Olha, o Fabrício não é um perna de pau e tem o perfil desejado pelo Cuca. Agora, se vai dar certo aqui ou não, depende muito do seu “foco” (essa parece ser a sua palavra favorita).  Ainda temos muitos atletas no elenco e se ele fizer besteira logo de cara, não vai conquistar espaço de jeito nenhum.

Boa sorte a ele!