Flamengo tumultua Palmeiras em dia de clássico


Por Flavio Canuto

Desde as nove da manhã o meu celular, meu e-mail, meu Twitter, e os comentários aqui em Mondo Palmeiras foram tomados pela notícia sobre a nova proposta do Flamengo pelo atacante Kleber.

Proposta por um jogador adversário no dia da partida? Pois é. Essa é a informação que corre por aí, em vários veículos da grande mídia, nos bastidores, mas que até agora não foi confirmada por nenhum dirigente do clube carioca.

A suposta proposta foi prontamente desmentida pelo presidente Arnaldo Tirone.

“Não tem história nenhuma de proposta, não tem nenhuma chance de eu conversar para vender o Kleber. Eu não vou vender o Kleber. O Felipão quer contar com Kleber e ele tem contrato com a gente, ou seja, tem que jogar hoje à noite contra o Flamengo se o treinador quiser. Pode ser que daqui a seis meses, um ano, eu venda o Kleber por qualquer outro valor, mas agora, neste momento, não vendo nem por uma proposta estratosférica.”, disse o dirigente ao portal IG.

Se a proposta existe ou não, o dano já foi consumado. Conseguiram o que queriam. Fica agora o suspense para saber se o Gladiador vai entrar em campo.

Depois de tudo o que aconteceu nas últimas semanas, alguém garante mesmo que ele vai jogar?

Só sei de uma coisa, ninguém é santo nessa história.

******

O meia Martinuccio, que tem um pré-contrato com o Palmeiras, acaba de assinar com o Fluminense.

A multa fixada no caso de quebra do pré-contrato é de R$50 milhões, só espero que o Palmeiras não aceite outro Lenny como pagamento.