Final de semana de muito trabalho na Academia de futebol

Futebolisticamente falando, este talvez seja o final de semana mais chato do ano. Sem jogos do Campeonato Brasileiro, a gente fica até meio perdido.

Nem mesmo a desacreditada Seleção Brasileira vai jogar. Apesar que já faz tempo que o Brasil não prende a atenção de quase ninguém. Infelizmente, essa é a verdade.

No Palmeiras, apesar do feriado prolongado, o elenco segue trabalhando normalmente para a sequência da temporada. O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta já nesta quarta-feira e o pessoal precisa fazer uma boa apresentação para apagar o papelão da semana passada.

O elenco fez trabalhos físicos neste sábado. O grupo foi dividido em três e  contou com uma prática dirigida às regiões lombar e abdominal, além de exercícios de força e atividades funcionais e de mobilidade

Os treinamentos com bola começam neste domingo e fica a expectativa para que Zé Roberto e Robinho participem normalmente das atividades. Pelo otimismo de Zé Roberto, ambos estarão 100% para o jogo de quarta.

*****

Perguntado sobre a possível renúncia de seu desafeto, Carlos Aidar, o presidente Paulo Nobre preferiu não comentar nada.

“Eu acho antiético comentar o que acontece dentro da casa dos outros. Comento qualquer coisa que tenha a ver com o Palmeiras”, disse Nobre.

Pois é, nada como um dia após um outro dia, não é?

Abraço a todos!