FIFA premia o garoto Nickollas e Silvia Grecco, sua mãe

Sem torcedores não existem grandes clubes. Não existem rivalidades e nem tampouco os grandes momentos do futebol sem a presença do torcedor nas arquibancadas e as suas histórias. Uma dessas histórias, a do garoto Nicolas que assiste os jogos do Palmeiras narrados pelo olhar atento de sua mãe adotiva, hoje conquistou o mundo. 

Nickollas e Silvia Grecco foram homenageados na festa da FIFA, em Milão, onde a elite mundial do futebol se reuniu nesta noite. O garoto e a sua mãe venceram o prêmio Fifa Fan Award, que é concedido ao torcedor do esporte mais popular do planeta. 

No palco, a espetacular Silvia compartilhou com o mundo a sua história com o seu filho e o Palmeiras. Além disso, ela lembrou de todos os deficientes visuais, do seu amor pelo Palmeiras e do jornalista que trouxe a público a história de sua família. Impossível não se emocionar. 

Numa época onde a “lacração” impera e quando as pessoas dedicam tanto tempo falando sobre violência, política, etc…nada melhor do que uma história como essa, com gente que vale a pena. E o Palmeiras realmente vale muito a pena. 

Parabéns, Nicolas e Silvia!