Fernando Tobio está fora do dérbi. Zé Roberto pode jogar

Durante a tradicional entrevista coletiva das sextas-feiras, Oswaldo de Oliveira deu algumas pistas sobre a equipe que vai a campo no estádio municipal de Itaquera em partida válida pela semifinal do Paulistão.

O treinador confirmou que o zagueiro Fernando Tobio não está 100% fisicamente e não vai pro jogo. Tem gente maldosa dizendo que o argentino foi pego numa balada, mas isso é MENTIRA.

João Pedro, que poderia ser o substituto de Zé Roberto também não está recuperado e não vai pro jogo. Assim como eu, a comissão técnica aposta muito na recuperação do veterano Zé Roberto.

Caso Zé não se recupere, o zagueiro Wellington, que está treinando forte no time reserva, será improvisado do lado esquerdo.

Valdívia ainda não está garantido no time titular, mas o treinador está animado com a recuperação (e a dedicação) do meia nos treinamentos desta semana.

Será que, com esse calor de 30 graus, ele aguenta os 90 minutos? Pois é.

A única certeza, que não estava tão óbvia até agora, era a presença de Rafael Marques no ataque. Pelo discurso do treinador, no entanto, ele será o atacante titular e Cristaldo vai para o banco de reservas se Valdívia jogar.

Ou seja, sem muitas mudanças, apesar das mudanças necessárias para o Palmeiras enfrentar o seu principal rival e voltar a disputar uma final de campeonato.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto (Wellington); Gabriel e Arouca; Robinho, Valdivia (Cristaldo) e Dudu; Rafael Marques.

Dá pra ganhar?

Abraço a todos!