Fernando Prass e Gabriel Jesus vão disputar os Jogos Olímpicos

Todo mundo já sabia que o Gabriel Jesus seria convocado para a Seleção Olímpica, mas Fernando Prass acabou sendo uma surpresa para todos já que ele não havia sido testado antes na seleção principal.

O nome do goleiro palmeirense havia aparecido já na pré-lista. Agora, com o seu nome confirmado também na lista definitiva, o goleiro vai realizar um sonho pessoal e ao mesmo tempo desfalcará o Palmeiras em pelo menos seis rodadas do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre o que levou a chamar o Prass para a Seleção Olímpica, o téncico Rogério Micale destacou a qualidade técnica, a personalidade e a liderança do goleiro palmeirense.

Vale lembrar que Prass tem 37 anos e ocupou uma das três vagas destinadas para os jogadores que têm acima de 23 anos.

Também é bom lembrar que ambos têm talento pra jogar na Seleção, mas conseguiram chegar lá também por conta do ótimo momento que o Palmeiras vive. Apesar de lamentar a ausência dos dois, temos que comemorar essa nova realidade do clube.

Agora, com esses dois jogadores importantes fora das partidas contra Atlético-MG (C), Botafogo (F), Chapecoense (F), Vitória (C) e Atletico-PR (F), quem serão os seus substitutos?

Abraço a todos!