Felipe Melo no Palmeiras: o último ato

O Felipe Melo não joga mais no Palmeiras. Finalmente alguém da diretoria veio a público para falar sobre a situação do agora ex-atleta do Verdão.

O volante falastrão destruiu as poucas chances que tinha para seguir no clube depois de um áudio divulgado ontem no qual ele detonava o técnico Cuca. Depois, Felipe Melo tentou amenizar a situação em entrevista a um canal de TV paga (ESPN), mas já era tarde demais.

Com esse áudio, Felipe Melo acendeu uma vela para Deus e outra para o Diabo. Ao mesmo tempo em que detonava o técnico Cuca, o volante abria as portas para uma possível transferência para o Flamengo,seu time do coração. Será que ele soltou isso de propósito? Prefiro nem acreditar nisso.

De acordo com o Alexandre Mattos, o atleta desrespeitou o técnico Cuca, passou dos limites e vai treinar separado do elenco até ser negociado com outro clube. E a negociação não será fácil. Melo tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2019.

Não custa lembrar que o próprio Mattos foi atrás do Felipe Melo para trazê-lo ao clube. Eu jamais o contrataria, mas é um bom jogador, tinha tudo para dar certo, mas terminou da pior forma possível.

E acabou mesmo? Olha, é muito difícil prever qualquer coisa quando lidamos com alguém com o perfil do Felipe Melo, mas vamos torcer que sim. Será melhor para todos.

Espero que seja colocada uma pedra sobre esse episódio infeliz e que o elenco tenha foco apenas nas partidas contra o BOT, o ATL-PR e no jogo “da vida”, contra o Barcelona, no dia 9. Uma derrota para os equatorianos ressucita todo esse papo de Felipe Melo e a cobrança sobre o Cuca/diretoria virá forte.

Enfim, fica cada vez mais claro que temos que torcer para o clube e jamais para jogador, treinador ou cartola. Pelo menos pra mim, o Palmeiras sempre deve estar acima de todos. #ficaadica

Abraço a todos!