Felipão pega pesado com a base do Palmeiras

Depois do empate na Vila Belmiro, o Felipão mais uma vez deu uma entrevista daquelas. De cabeça quente, provavelmente com os seus próprios erros na partida, o treinador aproveitou uma pergunta de um repórter para criticar os garotos da base do Verdão.

“Com o que tenho lá? Tenho aqui Patrik, Vinícius e mais ninguém. Não adianta, vão ficar bravos comigo? Podem ficar, não tem. Para jogar no Palmeiras, atualmente, não tem. Para jogar na equipe de cima, em um campeonato como esse, é preciso muito mais do que só qualidade”, disse ele.

Olha, como diria Fabian Chacur, cabeça quente é má conselheira. Se viesse da boca de qualquer outro treinador, creio que o peso não seria tão grande, mas vindo do Felipão, creio que essa declaração tenha caído como uma bomba nas categorias de base.

Mas será que Scolari está errado? Não sei mesmo. Realmente poucos atletas que saem da base do Palmeiras dão certo, e quando isso acontece, eles estão vestindo outras camisas. Isso também merece ser lembrado.

Outra coisa, será que os nossos atletas da base são tão ruins quanto alguns “craques” que foram contratados nos últimos anos?

Apenas acho que é desnecessário sair falando publicamente sobre os nossos problemas internos. Mas essa é só a minha opinião.

Abraço a todos!