Felipão pede a contratação de um novo atacante

O Palmeiras tem hoje um plantel qualificado, pronto para encarar qualquer outro clube do País. É uma equipe muito mais qualificada do que aquela que tivemos em 2011, mas ainda falta um substituto para o atacante Barcos.

Quando ele sai, ou mesmo quando Maikon Leite se machuca, temos que nos contentar com esse engodo chamado Ricardo Bueno ou o apenas esforçado Fernandão. Desse jeito não dá e Felipão já percebeu isso.

“O time está bem, na soma geral. No momento que nós formos solicitados por outras equipes, interessadas em um, dois, ou três jogadores nossos que não vêm jogando, quem sabe eu não possa contratar mais um atacante? Com mais um atacante, liberando um ou dois que não estão jogando, acho que a equipe está pronta”, disse o treinador palmeirense.

As contratações pontuais de Juninho, Wesley, Barcos e a renovação de contrato do zagueiro Henrique foram ótimas. Se a chegada de um bom atacante se confirmar, tenho certeza que teremos todas as chances de disputar qualquer campeonato nesta temporada, mesmo com a contusão de Valdívia.

Abraço a todos!