Felipão monta time com reservas para jogar no domingo

Ainda sem vencer no Brasileirão, Felipão montou um time para o coletivo desta terça-feira formado com vários jogadores reservas. Como temos na quinta-feira a final da Copa Kia do Brasil, esse é o grupo que deve vai atuar no domingo contra o Figueirense, na Arena Barueri.

A equipe principal no coletivo foi escalada com: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Fernandinho; Henrique, Márcio Araújo, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Betinho.

A não ser que um milagre aconteça, o volante Henrique não joga a primeira partida da final e estará em campo neste domingo.

Se perder mais uma, paciência, temos agora que manter o foco apenas na decisão da Copa Kia do Brasil.

É uma pena que perdemos pontos em partidas contra Portuguesa, Sport e estamos no fundo da tabela…mas temos tempo para superar isso.

VAI PALMEIRAS!

**************

Nesta quinta-feira, a diretoria promete uma festa para relançar o AVANTI, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, que agora chega sendo operado pela Outplan (empresa das Organizações Globo).

Os primeiros 4.000 sócios do novo AVANTI vão ganhar ingressos para a primeira partida da final contra o Coritiba, em Barueri.

Será que agora vai? Espero que sim, não é possível ficar tanto tempo para fazer algo tão simples funcionar de maneira correta.

Abraço a todos!