Felipão mais uma vez reclama das arbitragens

Enquanto os nossos cartolas permanecem calados e inermes diante dos inúmeros erros de arbitragem que prejudicam o Palmeiras a cada rodada, o treinador palmeirense falou sobre o problema após a vitória sobre a Ponte Preta.

Depois de ver Valdívia apanhando impunemente em campo, Felipão lembrou da declaração de Muricy Ramalho sobre o excesso de faltas sobre o atacante Neymar:

“Se do outro lado o Muricy falou que o Neymar precisa ser preservado e depois (o outro time) teve três expulsos, vou dizer a mesma coisa. O Valdivia tem de ser preservado, porque sofre 170 faltas por jogo. É só darem as faltas que são. Se não for falta, é só dar amarelo. Não vejo o Neymar como um cai cai. Ele cai, se levanta e faz o gol. E o Valdivia também sofre faltas”, afirmou o treinador palmeirense.

Depois disso, Felipão ainda falou sobre uma notícia que pretende divulgar nos próximos dias.

“É uma situação para o Sampaio conversar de novo com a, b, c, d, até z. Mais tarde, tenho uma história para contar bem interessante. Vai ser uma bombinha. Esperem para ver”, completou ele.

Pois é, quem acompanhou a rodada do final de semana viu os principais rivais sendo beneficiados, enquanto o Palmeiras continua sendo prejudicado e Valdívia sendo caçado em campo.

Sei que muitos que acompanham Mondo Verde vêem isso como “choradeira”, mas Felipão está correto.

Não adianta reclamar na fase final do campeonato, se algo tem que ser dito que seja agora, e não dá pra esperar nada dos incompetentes cartolas do Verdão.

Aliás, até mesmo o Palmeiras B tem sido vítima deste mal.

Já se esqueceram do que aconteceu na semfinal do Paulistão 2011? Eu não.

Abraço a todos!