Felipão ainda tenta consertar esse time

Por Flavio Canuto

Que o time do Palmeiras está horrível dentro de campo, isso todos sabem. O que ninguém sabe é como mudar isso.

Para tentar tirar o time dessa posição ridícula no campeonato, Felipão comandou ontem um coletivo testando formações diferentes para o time.

O time que iniciou o coletivo foi: Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Rivaldo; Chico, João Vitor, Tinga, Valdivia e Patrik; Fernandão. No decorrer do treino Felipão ainda trocou Maurício Ramos por Thiago Heleno e Patrik por Gerley, colocando o inigualável Rivaldo no meio-campo.

Marcos Assunção correu no gramado da Academia, mas ainda não deve estar em campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG.

Hoje, o treinador deve comandar um treino especial apenas para os laterais, cujo desempenho tem sido lastimável (ninguém acerta um mísero cruzamento).

Vamos ver no que vai dar…se treinamento fizer aumentar a vontade de alguns, eu acredito! Além de qualidade técnica de vários atletas, está faltando vergonha na cara.

A diretoria é ridícula, o técnico já perdeu a mão do grupo faz tempo, mas nem isso justifica esse futebol horroroso apresentado em campo.

*****

Ainda sobre o projeto para eleições diretas no clube, não assinaram o projeto: Arnaldo Tirone, Roberto Frizzo, Mustafá Conrtusi, Affonso Della Monica. Gilto Avalone, Marco Polo Del Nero, Salvador Hugo Palaia, Osório Furlan Júnior…coincidência, não?