“Familia Palmeiras” busca reunir palmeirenses do mundo inteiro

Todo mundo gosta de meter o pau em qualquer diretoria. Descer o porrete é muito fácil que elogiar, mas não dá pra criticar essa iniciativa importante, lançada no último sábado, através do site “Familia Palmeiras”.

Bem,  através do site www.familiapalmeiras.com.br  o departamento de marketing do clube pretende localizar e identificar uma boa parte de todos os palestrinos que estão espalhados nos quatro cantos do planeta.

O layout da página ficou lindo e a dinâmica das perguntas ficou ótima, coisa rápida mesmo. Você responde um pequeno cadastro e ainda pode desfrutar dos benefícios do “Movimento por um Futebol Melhor” por dois meses.

“Temos muito orgulho das nossas raízes, da história de glórias, da tradição familiar. Estas são as inspirações que nos levaram a criar a campanha e o brasão da Família Palmeiras, que de forma simbólica unirá o clube aos milhões de apaixonados torcedores espalhados por todo o planeta”, destaca Roberto Trinas, CMO da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Acabei de fazer o cadastro e me coloquei no “mapa” dos torcedores palmeirenses espalhados pelo mundo, além de fazer o download do brasão da família com o meu sobrenome. Enfim, seria inútil tentar uma maior aproximação com os torcedores sem saber quem eles são e onde estão. Esse é um primeiro e importante passo para que o marketing do clube possa realmente trabalhar melhor, com um banco de dados unificado e atualizado.

Também gostei que, entre as perguntas, estão questionando se sou assinante do PREMIERE (pay-per-view). Nunca conheci ninguém que tenha respondido uma pergunta sobre isso em algum outro lugar. Parabéns!

Vai lá… www.familiapalmeiras.com.br

Abraço a todos!