Faltou muita coisa no amistoso do Palmeiras em Campinas

Pouca gente foi ao Brinco de Ouro assistir o amistoso entre Palmeiras e Guarani. A torcida do Palmeiras, por conta de uma decisão do MP, não pode assistir jogos em Campinas e isso esvaziou o estádio, mas o torcedor conseguiu acompanhar pela internet e pela TV. 

Apesar de ter começado muito bem e abrir o placar com o Edu Dracena (este foi o seu terceiro gol com a camisa do Verdão), o Palmeiras não aproveitou todas as oportunidades que teve para ampliar o placar. O Guarani teve um pênalti a seu favor, mas o Weverton conseguiu fazer a defesa. 

No intervalo, a comissão técnica fez várias alterações no time. O jogo caiu demais de qualidade e o Guarani acabou conseguindo virar, com mais um pênalti marcado a seu favor. Ainda deu tempo para ver o Fabiano novamente em campo (na vaga do Luan) e o Arthur Cabral sendo a segunda opção do Felipão para a vaga de centroavante. Parece que acabou mesmo para o Miguel Borja

Hoje, o Palmeiras tem mais um jogo-treino, desta vez na Academia de Futebol, contra o Operário-PR. 

O time que jogou foi o seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima (Raphael Veiga); Dudu, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Deyverson (Arthur Cabral).

Hoje, vamos falar muito mais sobre o amistoso no Bate-papo entre amigos

Abraço a todos!