Falta de novos reforços não é problema para Thiago Santos

A janela de contratação para a transferência de jogadores que estão no exterior fechou e o Palmeiras não contratou mais ninguém. Em ótima fase, o volante Thiago Santos não se incomoda com a falta de reforços para o restante da temporada.

“Temos um elenco muito bom. Você faz três times bons no Palmeiras. Se alguém chegar também, será muito bem-vindo. Os jogadores aqui têm muita qualidade. O Cuca tem confiança de colocar qualquer um para jogar. Os que estão aqui dão conta do recado.”, disse o jogador.

Falando sobre o seu momento na equipe, Thiago Santos não se vê como titular absoluto apesar de estar acabando com a bola.

“Estou num momento bom, mas não posso dizer que não vou sair do time. Tem muito jogador bom que disputa espaço no meio-campo. Temos de trabalhar bastante para ocupar um espaço de titular” afirmou Thiago Santos.

Bem, quando o Verdão montou esse time estavam dizendo que o time contratava demais. Agora, que os rivais tentam se reforçar para encarar o Palmeiras, não dá pra dizer que não trazemos ninguém. Eles é que estão atrasados demais, basta consultar a tabela de classificação para constatar isso.

Poderiam contratar um outro meia? Creio que sim, mas se não vier não será o fim do mundo!

Sobre o Thiago Santos, ele atravessa o seu melhor momento no Palmeiras e ainda temos o Matheus Sales, o Gabriel, o Arouca para a posição. Tá bom ou quer mais?

Abraço a todos!