Fabinho Capixaba é a novidade para o jogo contra o Náutico

O Palmeiras viaja para Recife com uma difícil missão: vencer o Náutico no estádio dos Aflitos e ainda torcer contra o Bahia, Coritiba e Sport para se manter vivo no Brasileirão 2012.

Para comprovar a total incompetência desta diretoria, que tem tudo para conseguir a façanha de derrubar o Palmeiras para a segunda divisão pela segunda vez em menos de dez anos, o esquecível lateral Fabinho Capixaba foi relacionado para a partida e deve começar no banco de reservas como substituto de Artur, que volta após cumprir suspensão.

Não temos um elenco. Só isso pode explicar a volta de Capixaba e também do meia Patrik, que jamais havia sido convocado por Gilson Kleina, mas que também viajou para Pernambuco.

A lista de desfalques é enorme. Valdívia, João Vitor, Fernandinho, Marcos Assunção, Maikon Leite e Correa, todos contundidos, não vão jogar. Barcos, que ainda está servindo a Seleção Argentina, e os suspensos Henrique, Maurício Ramos e Daniel Carvalho também não viajaram.

Ou seja, só mesmo o acaso pode nos salvar, mas vamos em frente…amanhã estaremos acompanhando tudo e torcendo pela Web Rádio Verdão, a partir das 15:45.

Confira a lista completa de atletas relacionados:

Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Laterais: Artur, Fabinho Capixaba, Juninho e Leandro
Zagueiros: Thiago Heleno, Román e Leandro Amaro
Volantes: João Denoni e Márcio Araújo
Meias: Tiago Real, Patrik, Mazinho e Patrick Vieira
Atacantes: Luan, Obina, Vinícius e Betinho