Fabiano e Gabriel ficarão no Palmeiras em 2017?

Os contratos do lateral-direito Fabiano e do volante Gabriel Girotto venceram na sexta-feira, último dia útil de 2016. As diretorias de Palmeiras e Cruzeiro ainda não se acertaram e o lateral que marcou o “gol do título” não sabe onde jogará na temporada de 2017.

Uma troca envolvendo outros atletas e, ou, os direitos financeiros do meia Robinho ainda não foi descartada. O técnico Mano Menezes já solicitou mais de uma vez o retorno de Fabiano, que estava emprestado ao Palmeiras.

A diretoria palmeirense quase renovou o vínculo com o Gabriel Girotto em setembro. O jogador sofreu com seguidas lesões e não conseguiu voltar ao time titular desde a chegada de Tchê Tchê.

O custo da renovação de Gabriel Girotto é de 4 milhões de Euros. Acredito que o negócio saia por bem menos que isso já que o Gabriel caiu muito de rendimento.

 

 

 

 

Não custa lembrar que o Palmeiras deve oficializar nos próximos dias a contratação do volante Felipe Melo e o técnico Eduardo Baptista solicitou a contratação do lateral-direito Samuel Xavier, titular do Sport.

Por outro lado, o polivalente Jean deve receber uma proposta milionária da China e pode sair. Espero que não.

Será que vale mesmo a pena desembolsar tanto dinheiro por Fabiano e Gabriel Girotto, que dificilmente serão titulares?

Vamos falar muito mais sobre isso tudo no “nave mãe” de hoje.

Abraço a todos!