Esse time merece ganhar alguma coisa…

Não ganhamos nada ainda. Não ganhamos NADA. Final de setembro, permanecemos vivos em três competições diferentes e estamos chegando na reta decisiva de todas elas. Nesta quarta-feira, teremos o jogo de volta contra o Cruzeiro e, uma vitória contra o Cruzeiro pode nos colocar numa final de Copa do Brasil.

Ainda temos o jogo de volta da Libertadores, contra o Colo Colo, clássico no Morumbi e ainda podemos chegar uma semifinal contra o Boca Juniors ou o mesmo Cruzeiro. Enfim, serão decisões dificílimas e o time parece estar preparado para isso.

A contratação do Felipão foi arriscada? Pode ser, mas ele fez algo que ninguém acreditava que fosse possível: transformou um elenco caro e desacreditado em DOIS TIMES com pinta de campeão.

É justamente essa capacidade de competir em alto nível em competições diferentes que nos deixou bem colocados, principalmente no Brasileirão. Agora, todos devem estar na ponta dos cascos, mesmo aqueles que ainda não estão jogando tudo o que esperamos deles. Lucas Lima tem que ser O CARA no meio-campo, Deyverson tem que marcar os seus gols…Precisamos de todos!

Diante de tudo que foi construído até aqui, nós precisamos de um título. Dois é lucro. Nós, e esse grupo, não merecemos terminar o ano sem ganhar nada. Seria muito doído.

Já passamos por uma situação muito ruim no início da temporada, com aquela marmelada na final do Paulistão, e nem o clube e nem essa torcida merecem terminar o ano sem comemorar nenhuma conquista.

Enfim, só nos resta torcer muito, apoiar a equipe e se preparar para os próximos duelos no Brasileirão: Cruzeiro (C), São Paulo (F), Grêmio (C), Ceará (C), Flamengo (F) e Santos (C). Tem Copa do Brasil nesta semana e, na próxima, tem o jogo de volta da Libertadores com o Colo Colo.

Vamos falar muito mais sobre a situação do Palmeiras no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores no “nave mãe” de hoje, com o Raul Bianchi de volta!

AVANTI Palestra!